A cantora Claudia Leitte revela na revista ESTILO como suas
roupas evoluíram da inspiração animê para uma moda mais prática
Claudia Leitte, uma das musas do Carnaval 2011, é a capa da revista ESTILO de março. A cantora conta que seu visual passou por uma grande transformação da época da banda Babado Novo para a consolidação na carreira solo.
Antes, Claudia cuidava da própria produção e se inspirava em revistas japonesas que ganhava de presente. "Era um visual teen, cor-de-rosa, com toques de animê", diz. Hoje, o estilo da cantora tem grande influência do marido, Márcio Pedreira, e da maternidade. "Depois que casei, adquiri segurança. Parei de me preocupar com a opinião dos outros. Hoje só uso o que gosto. Faço o meu estilo", completa.
O guarda-roupa de Claudia Leitte é prático, com muito jeans, bolsas, sandálias e botas de salto alto. "São mais fáceis para brincar Davi", afirma a cantora, que dedica todo o seu tempo livre ao filho de 2 anos.
Para os palcos, Claudia recorre à ajuda do stylist Yan Acioli, que recomendou o famoso macaquinho rendado do estilista pernambucano Walério Araújo no show em Copacabana. "Claudinha sabe muito o que quer e o que funciona para ela. Além de ter um corpo perfeito, acompanha o que acontece nas semanas de moda, lê revistas e depois me conta o que gostou", conta Yan.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao espaço dos comentários seguidores do meu blogger!!!